Neste mês de julho, nossa equipe garantiu, junto ao TRT 12 (SC), todos os direitos de um GERENTE GERAL do BANCO BRADESCO com mais de 30 anos de casa. 

A atuação do escritório foi essencial desde o primeiro grau na coleta de provas e elaboração da petição inicial e recursos, mas foi em audiência que a técnica do FRS Advogados se sobressaiu e garantiu ao autor, em primeira instância, todas as horas extras pedidas no processo, até mesmo as dos finais de semana, o direito ao intervalo intrajornada (almoço) de todos os dias, bem como a diferença de prêmios durante o tempo que o autor trabalhou para o banco HSBC. Além disso, garantiu a indenização, no valor de 16 salários do reclamante, pelo tempo de serviço, bem como a PLR proporcional não paga pelo banco. 

Em segundo grau, perante a 2º turma do TRT/SC, foi majorado para 1 hora o período de intervalo intrajornada (almoço), além disso nenhum direito garantido em primeira instância foi retirado. 

Merece reconhecimento toda a equipe que participou, desde a elaboração da inicial, recursos e manifestações e, especialmente, ao Dr. Bruno Andrade que realizou a audiência de instrução e julgamento perante o Juiz titular da 2ª vara do trabalho de Jaraguá do Sul. 

Temos orgulho de mais uma conquista baseada na expertise e inovação presentes ao longo de nossa história. FRS Advogados, há 15 anos trabalhando na defesa dos Direitos Bancários.