No dia 15 de setembro comemoramos o Dia do Cliente, data especialmente dedicada àqueles que dão razão e existência a todas as organizações. A data, atualmente celebrada em mais de dez estados brasileiros, foi criada no ano de 2003 pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. Assim como Rego, o fundador do projeto, nós do FRS também entendemos a importância de cada cliente para nosso escritório.  
       

       Toda vez que um cliente escolhe ser representado por nós, ele nos concede um voto de confiança, de valor inestimável. Ele acredita em nossa capacidade, experiencia e expertise no assunto, confiando que alcançaremos os melhores resultados de seus direitos perante a lei. 
   

       Assim, em forma de agradecimento à essa confiança, e buscando atender as expectativas de cada pessoa, criamos os Norteadores do FRS Advogados:
       Nosso Negócio:  Relações de Confiança
       Nossa Missão: Conquistar o melhor resultado para o cliente com uma equipe comprometida e em contínuo aperfeiçoamento, proporcionando o crescimento de todos os envolvidos.
       Nossos Valores:  Integridade; Assertividade; Comprometimento; Respeito a pessoa.
       Nossa Visão: Ser referência no mercado em que atua, sendo reconhecido como um escritório sempre atualizado, inovador e eficiente.

       

        Nestes mais de dez anos de história do FRS, agradecemos aos nossos clientes e amigos, que dão vida as nossas rotinas e nos incentivam a sermos sempre melhores. É um privilégio estarmos juntos nesta caminhada.