ESPECIAL DIA DO CLIENTE - Construir relações de confiança
No dia 15 de setembro comemoramos o dia do cliente no Brasil. Essa celebração existe desde 2003, quando o empresário gaúcho João Carlos Rego, como forma de aproximar o relacionamento entre empresas e clientes, institui a data comemorativa.
O cliente é o motivo de toda a dedicação e trabalho das organizações empresariais. Sem ele não existiria o mercado consumidor e toda a cadeia econômica que se desenvolve a partir dele.
A prestação de serviços advocatícios não foge a essa regra. Apesar de entregarmos um produto de cunho intelectual, o resultado desse serviço impacta diretamente na qualidade de vida, bem estar familiar e segurança financeira das pessoas.
Nós, do escritório FRS Advogados, temos como premissa de nossa atividade sempre representar o cliente da melhor forma possível. Sendo nossa missão institucional “conquistar o melhor resultado para o cliente”, tendo como visão de negócio “a relação de confiança”.
Ao longo dessa caminhada do escritório FRS Advogados temos certeza de cumprir esses norteadores, entregando resultados de excelência baseados na mais pura relação de confiança com nossos clientes.
Assim, não há melhor data para reafirmar esses laços de parceria e, sobretudo, AGRADECER imensamente aos nossos clientes pela confiança depositada em nosso trabalho.
Clientes FRS Advogados, a todos vocês nosso muito OBRIGADO!!!
Comentários