O que o cliente procura no atendimento é uma relação de confiança e transparência, mesmo quando seus objetivos finais não são alcançados integralmente. 

Esta dinâmica orienta o atendimento: encontrar soluções para quem apresenta necessidades e oportunidades. A fidelização do cliente é uma consequência. 

Um bom atendimento está diretamente ligado ao momento da verdade — o “Moment of The Truth” —, quando o cliente se depara com o serviço, ou produto, e pode verificar se o acordo firmado foi cumprido. 

Não é possível oferecer um produto ou serviço impraticável. Para isso, o atendimento precisa estar em harmonia também com a equipe de operação — colegas de trabalho e gestores, por exemplo. 

A palavra atendimento deriva do latim “attendere”, que significa prestar atenção, observar. Desta forma, outro princípio importante para o atendimento é a disponibilidade, em um sentido amplo: tempo, energia e singularidade. 

Atualmente, muitos serviços advocatícios estão focados na aquisição de novos clientes, e não na integridade das relações. A assessoria jurídica da FRS não visa somente o rendimento das ações, mas que o cliente possa se sentir amparado durante toda a jornada. 

Este não é um trabalho filantrópico, mas humano. Para alcançar a transparência e a confiança, nossos profissionais desempenham a escuta ativa e a empatia, buscando identificar a real necessidade do cliente e fortalecer a credibilidade da marca FRS Advogados Associados.